Condicionamento de trânsito

Por motivo da realização da prova Vodafone Rally Portugal 2014, a ter lugar no próximo dia 3 de abril de 2014 na Praça do Império, irão ocorrer alterações ao trânsito na zona de Belém a partir do dia 1 de Abril e até à madrugada do dia 4 de abril.

por motivo da realização da prova Vodafone Rally Portugal 2014, a ter lugar no próximo dia 3 de abril de 2014 na Praça do Império, irão ocorrer alterações ao trânsito na zona de Belém a partir do dia 1 de Abril e até à madrugada do dia 4 de abril.

A partir do dia 1 de Abril (terça-feira) na Praça do Império irão ocorrer condicionamentos à circulação e ao estacionamento devido ao início da montagem de equipamentos.

A partir das 20.00h do dia 2 de Abril (quarta-feira) e até cerca das 2.00h do dia 4 de abril (sexta-feira) a Praça do Império ficará totalmente encerrada à circulação incluindo aos transportes públicos.

O trânsito proveniente de poente pela Rua Bartolomeu Dias será desviado para a Av. do Restelo e a Nascente, da Rua de Belém, para a Rua dos Jerónimos.
Em alternativa a estes desvios o trânsito deverá prosseguir pela Av. da Índia.

No dia 3 de abril a partir das 13.00h a Av. da Índia entre a interseção da Rua Mécia Mouzinho de Albuquerque e a Av. Torre de Belém, terá a circulação condicionada a uma fila por sentido.

Mais se informa que durante estes dias o parqueamento fronteiro aos Pastéis de Belém, ao Museu de Marinha e ao Padrão dos Descobrimentos ficarão ocupados para dar apoio ao evento.

Mantêm-se em funcionamento nos horários habituais todos os museus e equipamentos culturais existentes na zona.

Estará disponível um parque para motociclos no parque fronteiro ao Museu de Marinha e um parque para pessoas com mobilidade condicionada no Largo dos Jerónimos.
Recomendações:

– Evite trazer a sua viatura, o estacionamento e a circulação irão estar condicionados
– Utilize os transportes públicos
– Certifique-se que os percursos que habitualmente utiliza não estão condicionados ao trânsito automóvel.
– Verifique antecipadamente os percursos alternativos

http://www.cm-lisboa.pt/alertas/detalhe/article/condicionamento-transito-rally-de-portugal-vodafone-2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.