Festa do livro no Palácio de Belém

Entre 01 e 04 de setembro, com a presença prevista de mais de 40 editoras.

A “Festa do Livro de Belém”, promovida pela Presidência da República e a associação de editores e livreiros, decorrerá no Palácio de Belém, em Lisboa, entre 01 e 04 de setembro, com a presença prevista de mais de 40 editoras.

As datas da “Festa do Livro de Belém” foram divulgadas através da página da rede social Facebook do Museu da Presidência da República, avançando também a presença de mais de 40 chancelas editoriais.

A realização desta festa foi anunciada pelo Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, que é bibliófilo e coleciona livros antigos desde a adolescência, na abertura da Feira do Livro de Lisboa, no final de maio.

“A Presidência da República e a APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) decidiram abrir as portas do Palácio de Belém e criar a Festa do Livro, que irá decorrer no início de setembro”, revelou na altura Marcelo Rebelo de Sousa, explicando que os visitantes poderão passear nos jardins, mas também “contactar com livros e comprar livros”.

Poderá ainda assistir nos jardins do Palácio de Belém, à projecção de um filme autobiográfico sobre a vida e a casa de Manoel de Oliveira.

Mais informações em

https://www.facebook.com/events/233455367050156/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&action_history=null&source=3&source_newsfeed_story_type=regular

http://www.dn.pt/artes/interior/festa-do-livro-no-palacio-de-belem-entre-1-e-4-de-setembro-5343755.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.