Encerramento da piscina do Belenenses

Com a chegada da nova direcção, o Belenenses tem sofrido algumas mudanças e inclusivamente algumas das modalidades já foram extintas (ver comunicado da direcção do Belenenses).

Entre essas mudanças, encontra-se o encerramento da piscina olímpica do Belenenses e a extinção da Natação de competição (ver comunicado da direcção do Belenenses), pondo fim a uma situação que há muito se previa. Para já, e até ao final do ano, a piscina média e pequena continuarão em funcionamento.

Entretanto, está marcada para hoje, uma Concentração nas Piscinas às 18h00 cujo objectivo é demonstrar o potencial de interesse das Piscinas para Lisboa.

Face á actual situação do clube e futuro próximo do complexo (encerramento da Olímpica c/ a direcção empenhada em que surjam soluções que viabilizem reabertura) pretende-se exibir o potencial de interesse das piscinas e em particular a sua valia, quando requalificado. Nomeadamente o interesse para:
• a cidade de Lisboa (na perspectiva de envolver a CML)
• o desporto e lazer no País (incluindo entidades da tutela, IDP, Federações etc..)
• o turismo e diversos aspectos, muitas vezes esquecidos, que emergem precisamente nestas ocasiões.
• o Clube de Futebol ‘os Belenenses’ e potenciais parceiros e investidores

O ideal é termos o máximo de pessoas na água, se no entanto não quiserem PAGAR ENTRADA há sempre a opção de ficar nas bancadas (também ao ar livre e muito agradável). No entanto é garantido que o mergulho vale a pena e a entrada será também uma contribuição clara para mostrar que a piscina é sustentável.

Mais informações no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.