O fim da natação no Belenenses?

A acompanhar a crise do futebol sénior do Belenenses, parece estar a natação do clube.

Após um longo período com a piscina principal fechada, devido aos estragos que os temporais provocaram na cobertura, parece que as coisas se estão a complicar.
O jornal “A Bola” noticia hoje que cinco dos treinadores de natação vão ser despedidos nos próximos dias.

A natação no Belenenses vai por isso sofrer grandes mudanças, e quem sabe terminar em breve. Será uma pena que desapareça, ou que fique disponível apenas para os banhos de verão. Refira-se ainda que o Belenenses encontra-se no meio de duas piscinas alternativas: a do Jamor e a piscina municipal do Restelo.

Com a descida da equipa de futebol do Belenenses ao 2º escalão, e com o encerramento de outras modalidades, podemos estar a assistir aos últimos dias de um dos clubes mais emblemáticos de Lisboa, e de Portugal.

[UPDATE]
O site Anadar, da natação master do clube tem informação relativa à última reunião realizada com a Direcção (26 Fev) com o intuito de obter mais informações sobre o futuro da natação na instituição.

2 thoughts on “O fim da natação no Belenenses?

  1. O que poderei dizer?
    É assim, foi assim e irá continuar assim, enquanto não se fizerem as opções correctas.
    Sempre ouvi dizer, por todas as mais variadas Dir. do clube, “as modalidades amadoras têm de ser autonomas”, pois, digo eu… então o futebol? É?, foi?, será? alguma vez autonomo? Não foi, não é, nem será, bem pelo contrário, o futebol no Belenenses será o seu carrasco, será por causa dele que em breve veremos o fim do( BELENENSES )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.