Música para Bebés na Biblioteca de Belém

As próximas sessões de Música para Bebés na Biblioteca de Belém decorrem já no dia 18 de Novembro, às 16.00 e 17.00.

Desde 2013 que as temporadas de Música para Bebés, uma iniciativa em colaboração com as Bibliotecas Municipais de Lisboa, têm passado por vários espaços da rede municipal. Até Maio de 2018, a paragem é a Biblioteca de Belém. Mensalmente, a cada terceiro sábado do mês, marque na agenda este encontro familiar. O próximo acontece já a 18 de Novembro.

As sessões dirigem-se a bebés dos 9 meses aos 3 anos e são orientadas por Paulo Cordeiro, do Conservatório de Música de Sintra. O programa das festas inclui canções e jogos musicais, actividades que visam o desenvolvimento da coordenação motora, cognitiva e linguística dos bebés, para além do contacto com instrumentos musicais.

Os pais ou avós também são convidados a participar. Cada sessão fica por 15€ por família (um bebé e até dois adultos). Para as crianças a partir dos 4 anos e outros adultos o bilhete tem um valor de 5€, apenas para assistir.

Agora, tome nota. Convém inscrever-se assim que possível já que as sessões de Outubro voaram. A inscrição requer preenchimento do formulário d disponível no site do Conservatório e o pagamento efectua-se por transferência bancária.

Quanto às datas que se seguem, damos uma ajuda: 16 de Dezembro 2017, 20 de Janeiro 2018, 17 de Fevereiro 2018, 03 de Março 2018, 21 de Abril 2018 e 19 de Maio 2018.

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/blog/ha-musica-para-bebes-na-biblioteca-de-belem-103117

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.