Assembleia Participativa

A próxima Assembleia Participativa realiza-se hoje às 18h30, na Junta de Freguesia de Alcântara, e abrangerá as freguesias de Santa Maria de Belém, São Francisco Xavier, Ajuda e Alcântara.

«Apelamos a todos os cidadãos interessados em participar para se inscreverem nas Juntas de Freguesia indicadas ou através do e-mail op@cm-lisboa.pt, podendo ainda fazê-lo no local da Assembleia Participativa, até ao início dos trabalhos, havendo, no entanto, um número limitado de lugares.

Nas Assembleias Participativas os cidadãos poderão, presencialmente, apresentar as suas propostas para a cidade, no âmbito do Orçamento Participativo 2010/2011, promovendo-se de forma decisiva a participação e o envolvimento de todos os cidadãos no debate sobre a cidade de Lisboa.»

Retirado do site da Câmara Municipal de Lisboa.

Apenas tenho pena que não tenha sido feito circular pelas caixas de correio dos moradores das respectivas freguesias, um convite/alerta para a participação nas Assembleias. Eu juro que fui ver a minha e só lá tinha o convite para a habitual viagem tupperware a Fátima, e o jornal do Lidl (ou da região, já não sei). No Boletim da Junta também não vi nada, mas admito que vi o cartaz afixado nos painéis da junta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.