Hippotrip apresenta nova forma de visitar Lisboa

Uma nova forma de explorar as principais atracções da cidade de Lisboa, não só por terra, mas também pelo rio Tejo, com os veículos anfíbios da Hippotrip.
Os circuitos são de cerca de 90 minutos pela cidade, dos quais 30 vão ser passados dentro de água.

Com um veículo em circulação, a primeira viagem vai ter início às 9h00 com uma partida a cada duas horas.

Partindo da Doca de Santo Amaro, com uma vista da Ponte 25 de Abril e do Cristo Rei, o circuito rodoviário da Hippotrip vai passar pelo Museu de Arte Antiga, Mercado da Ribeira, Praça do Município, Terreiro do Paço, Praça da Figueira, Praça do Rossio, Teatro Nacional Dona Maria, Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Jardim da Estrela, Museu da Electricidade, Palácio de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Centro Cultural de Belém. Entrando no Tejo, o veículo navegará em frente ao Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e ao Centro Champalimaud.

Na fase inicial, a Hippotrip vai operar apenas de Sexta a Domingo, prevendo estar diariamente operacional a partir de Junho.
Com guias em português e inglês, os bilhetes das viagens, que podem ser adquiridos na Doca de Santo Amaro, terão um custo de 25 euros para adulto e 15 euros para crianças entre os 2 e 16 anos e séniores a partir dos 65 anos. As crianças com menos de dois anos não são permitidas por questões de segurança.

http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=30252

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.