Experimentadesign em Belém

A Bienal Experimentadesign vai regressar a 07 de novembro sob o tema «No Borders/Sem Fronteiras», e inaugura cinco exposições na semana de abertura, em Lisboa.

O evento multidisciplinar, que envolve o design, a arquitetura, a cultura de projeto e as artes plásticas, tem a semana de abertura a decorrer até 10 de novembro com um ciclo de conferências, exposições e um ciclo de cinema.

Na quinta-feira 07 de novembro, primeiro dia da edição deste ano, está prevista a inauguração do ciclo de Conferências de Lisboa, no auditório do novo Museu dos Coches, em Belém, e abertura da exposição «Metamorphosis», no claustro do Mosteiro dos Jerónimos, e da exposição «Identity», no Convento da Trindade, ao Chiado.

No dia seguinte, será a vez de a Torre Oca do Museu de Marinha, em Belém, receber as «Open Talks». No mesmo dia, é inaugurada a exposição «Unmapping the World», no Palácio dos Condes da Calheta, no Jardim Botânico Tropical, em Belém, e a mostra «Neoasterisms» no Planetário Calouste Gulbenkian, na mesma zona.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=665014

http://www.experimentadesign.pt/

experimenta design auditorio museu coches

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.