Tailândia com atividades em Belém

A Embaixada da Tailândia, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia de Belém, o Museu do Oriente e a Autoridade de Turismo da Tailândia, promove, entre 17 e 19 de junho, nos Jardins de Belém, junto ao Pavilhão Thai, um Festival da Tailândia, com apontamentos culturais do destino como danças, Muay Thai, artesanato e gastronomia.

Este evento de rua, que se destina a celebrar os 505 anos de relações diplomáticas com Portugal, decorre em espaço aberto com entrada livre e tem o seguinte horário de funcionamento:

· 17 de junho, das 12h30 às 20h00

· 18 e 19 de junho, das 10h00 às 20h00.

O jardim de Belém estará decorado com diversas tendas animadas com massagens, degustações e venda de artesanato. As agências de viagem Top Atlântico e Geostar irão também disponibilizar programas especialmente concebidos para esta celebração que podem ser adquiridos in loco a preços promocionais.

A Autoridade de Turismo da Tailândia e a Thai Airways marcam presença com espaços próprios para promoção do destino, assim como a Embaixada da Tailândia que irá divulgar algumas ações de solidariedade social promovidas pelo Rei Bhumibol Adulyadej.

Paralelamente a este programa nos dias 17 e 18 de junho, às 21h30, haverá um espetáculo de Danças Tradicionais da Tailândia “Sob o Signo de Garuda”, no Museu do Oriente. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais ao preço de 5,00 euros.

https://www.guiadacidade.pt/pt/art/tailandia-com-atividades-em-belem-286287-11
https://www.facebook.com/rte.lisbon

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.