Jovens Artistas na Travessa

Primeiro Socorro
Sara Mealha
Jovens Artistas na Travessa
Curadoria: Sandro Resende
Inauguração: 23/02/2018-22h
Até 25/02/2018

Para forçar a saída de objectos estranhos das vias respiratórias deverá ser exercida pressão súbita no abdómen. Posicione-se atrás e abrace, colocando os seus braços debaixo dos outros. Posicione o seu punho fechado sob o abdómen, entre o umbigo e as costelas. Com a outra mão segure o seu punho e puxe as mãos na sua direcção, apertando o abraço. É essencial que faça uma rápida e vigorosa compressão do abdómen. Se executado correctamente, forçará o ar para a traqueia, deslocando os objectos estranhos para fora, restabelecendo o normal funcionamento das vias respiratórias.

Sobre Sara Mealha
Sara Mealha nasceu em 1995 em Lisboa. Licenciou-se em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa em 2017. Tem participado regularmente em exposições colectivas desde 2016. Vive e trabalha em Lisboa.

Jovens artistas na Travessa
Curadoria: Sandro Resende

Jovens artistas na Travessa é um projecto expositivo da Travessa da Ermida, que procura a expressão e divulgação de novos valores nacionais na área das artes plásticas. Este projecto anual consiste na apresentação de quatro exposições individuais de quatros novos artistas. Procura apoiar na difusão da arte contemporânea portuguesa numa aposta clara na juventude e novos valores.

https://www.travessadaermida.com/index.php?q=C/NEWSSHOW/4423

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.