Jardins Abertos no Centro Cultural de Belém

Este verão, o CCB junta-se à 5.ª edição da iniciativa Jardins Abertos, inserida na programação de Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

Numa colaboração entre profissionais de jardinagem, paisagismo, cultura e sustentabilidade, durante dois fins-de-semana venha conhecer os jardins do Centro Cultural de Belém, descobrindo recantos desta Cidade Aberta que até agora desconhecia.

A primeira visita terá lugar no dia 18 de julho, às 11h00, e será conduzida pelo arquiteto Francisco Caldeira Cabral, responsável pelo novo Jardim Vertical do CCB.

As restantes visitas realizam-se sempre às 14h00, 15h30 e 17h00. As inscrições estão abertas no site jardinsabertos.com.

Pode ainda fazer a sua visita de forma autónoma. Para o efeito, disponibilizamos um guia áudio, através de QR Code, que enriquece a experiência de conhecer cada jardim do CCB.

O modelo de visitação dos jardins será adaptado à nova realidade, respeitando todas as medidas da Direção-Geral da Saúde, em vigor à data do festival. Convidamos à participação segura de todos.

Sábado e domingo, 18, 19, 25 e 26 de julho | 14:00, 15:30 e 17:00

Inscrições: www.jardinsabertos.com

Entrada gratuita na Garagem Sul, exposição O Mar é a Nossa Terra

https://www.ccb.pt/Default/pt/Programacao/ConferenciasCursosEOutros?a=1971

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.