FIMFA Lx11

O FIMFA e as Festas de Lisboa, em Belém.

Lisboa é de novo o ponto de encontro do Teatro de Marionetas e Formas Animadas. Desenhado numa perspectiva de transversalidade artística, o FIMFA desenvolve uma programação que integra uma enorme diversidade de técnicas e propostas estéticas, estabelecendo ligações entre a marioneta, dança, vídeo, circo, teatro e instalações plásticas.

Companhias e criadores, provenientes de diversos países, como a Alemanha, Bélgica, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Holanda, Noruega, Reino Unido e Portugal, convidam o público a conhecer o universo contemporâneo do teatro de marionetas.

1 de Junho
12h, 15h e 17h30
Cool Frogs
Etienne Borgers | Holanda
Centro Cultural de Belém – Jardim das Oliveiras
M/4

O teatro musical de Etienne Borgers para toda a família. Etienne é cantor e compositor. Concebe linguagens cómicas, tristes, absurdas, a partir de sons. Canta estas linguagens e com elas escreve óperas. Um mundo mágico cheio do som de doces violinos, vozes estranhas, barulhos curiosos, olhos espantados, balões vermelhos e … muitos sapos! Situações loucas para nos fazer rir, ficar ansiosos, zangados, tristes e muito felizes!

Mais info em www.ccb.pt e no site do FIMFA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.